Portes grátis em todas as encomendas. Válido apenas até à meia-noite

FAQ

Perguntas gerais

  • Pode deixar uma mensagem para **************, das 9h00 (hora do leste dos EUA) às 17h00 (hora do leste dos EUA) ou enviar um e-mail para [email protected]. Respondemos a todas as solicitações dos clientes até 24 horas em dias úteis.

  • Pode consultar as nossas melhores ofertas na página principal de www.beautyonboard.pt. Oferecemos uma variedade de promoções sazonais ao longo do ano. Se tiver um código, basta inseri-lo no checkout para obter um desconto na sua compra.

  • Aceitamos devoluções de artigos não utilizados até 30 dias após a entrega. Se desejar ir mais longe e devolver a totalidade ou parte da sua encomenda, consulte a nossa Política de Devolução e Reembolso aqui e contacte-nos através do e-mail [email protected] com o número da sua encomenda. Os casos de devolução com arrependimento do comprador, como um artigo que não serviu, não gostou da cor/qualidade, encomenda por engano, compra noutro local, etc., serão tratados separadamente.

Questões sobre pedidos

  • Após fazer o seu pedido, receberá um e-mail automático com o número do seu pedido e os detalhes da sua compra.

  • Processamos os nossos pedidos muito rapidamente e, infelizmente, normalmente não podemos fazer alterações após um pedido ter sido feito há mais de 24 horas. Se notar o erro de imediato, envie um e-mail para [email protected] para verificar se é possível fazer alguma alteração.

  • Todas as encomendas são processadas num prazo de 2 a 3 dias úteis.

  • Certifique-se de que verifica a sua pasta de Spam/Lixo Eletrónico, caso o e-mail tenha sido entregue lá em vez de na sua caixa de entrada. Para garantir ainda mais que os nossos e-mails de confirmação lhe chegam, adicione o endereço [email protected] à sua lista de remetentes seguros para garantir que a sua confirmação não é enviada para nenhuma destas pastas. Se verificou estas pastas e o e-mail ainda não foi enviado, contacte-nos e teremos todo o gosto em ajudar.

  • Caso o seu pedido seja devolvido ao remetente, entraremos em contacto consigo por e-mail, para o mesmo endereço de e-mail fornecido durante o checkout. Se notar que o link de seguimento indica que a sua encomenda está a ser devolvida ao remetente, envie-nos um e-mail para [email protected] com antecedência e informe-nos para que possamos analisar o problema adequadamente.

  • Se acredita ter recebido um produto com defeito, danificado ou incorreto, envie uma fotografia ou vídeo do artigo e uma breve explicação do defeito para [email protected]. Além disso, precisamos da foto do número de rastreio na própria embalagem para que possamos analisá-lo imediatamente.

  • Se tiver motivos para suspeitar que o seu pacote foi roubado (por exemplo, se o estado do seu pedido for “Entregue”, mas nunca o recebeu), precisa de esperar 5 dias. Durante este período, o estado pode mudar ou um pacote entregue incorretamente pode ser devolvido ao remetente. Se isso não acontecer, precisa de apresentar queixa no prazo de 5 dias após a atualização do estado. Envie uma cópia do relatório policial e o número do relatório policial atribuído para que possamos analisar o seu caso. Os relatórios falsificados terão consequências legais.

Perguntas sobre o pagamento

  • Aceitamos pagamentos via PayPal e com todos os principais cartões de crédito, incluindo Visa, MasterCard, American Express, Visa Débito, Visa Electron (Reino Unido), Klarna, Google Pay e Apple Pay.

    Esteja ciente das possíveis taxas para transações internacionais.

  • Os pagamentos podem ser recusados ​​por vários motivos. Se acredita que o seu cartão foi recusado por engano, faça outra encomenda através do nosso site e verifique se o endereço está correto.

  • Selecione os artigos que pretende comprar e adicione-os ao carrinho de compras. Verifique o conteúdo do seu carrinho de compras antes de avançar para o passo seguinte. Preencha os campos obrigatórios com a informação que nos permitirá entregar a sua encomenda. Escolha o método de pagamento, insira os dados de pagamento e confirme a compra. Receberá um e-mail automático a confirmar o seu pedido e contendo as informações essenciais sobre o mesmo. Guarde este e-mail para referência futura até receber o seu pacote.

Perguntas sobre a remessa

  • Por favor, consulte a nossa Política de Envio para obter detalhes.

  • Receberá um e-mail automático com informações de seguimento assim que o seu pedido for enviado. Note que a primeira leitura demora até 48 horas a aparecer.

  • O envio é totalmente gratuito. Não há lugar à cobrança de impostos alfandegários/sobre as vendas na entrega das mercadorias.

Ao aceder, comprar ou utilizar qualquer parte do site Beautyonboard.pt, concorda com todas as informações apresentadas nesta página de perguntas frequentes, bem como com as nossas políticas.