Portes grátis em todas as encomendas. Válido apenas até à meia-noite

Política de Reembolso

Cancelamento de Pedidos

Oferecemos cancelamento imediato do pedido dentro do limite de 24 horas após a compra. Se mudar de ideia dentro desse prazo, envie-nos uma mensagem para [email protected] e cancelaremos o pedido e reembolsaremos o valor total assim que recebermos sua solicitação. Observe que um pedido não pode ser cancelado após ter sido processado.

Devoluções e Reembolsos

Observe que não podemos aceitar pedidos de reembolso ou creditar o reembolso até que o seu pedido seja entregue. Veja abaixo mais informações sobre devoluções e reembolsos.

Se não estiver completamente satisfeito com sua compra, você tem o direito de devolver o(s) item(ns) dentro de 30 dias após a entrega. Você pode abrir o pacote e verificar o conteúdo. No entanto, só aceitamos a devolução de itens completamente não utilizados e em estado novo, incluindo toda a embalagem original. Entre em contato conosco antes de enviar os itens de volta. A Beauty on board não se responsabiliza por devoluções feitas sem aprovação. Para prosseguir com um pedido de devolução, envie um e-mail para [email protected] com o número do seu pedido e os itens que deseja devolver.

Todas as devoluções devem incluir a fatura original ou uma nota com seu nome completo, o e-mail fornecido no pedido e o ID do pedido.

Se verificarmos que o produto não foi devolvido em sua condição original completa, reservamo-nos o direito de recusar o reembolso do item, ou o valor dos danos será deduzido do valor do seu reembolso.

Os pacotes de devolução devem ser enviados para o seguinte endereço:
***************

Para iniciar uma devolução, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]. Os itens enviados de volta sem solicitação de devolução prévia não serão aceitos.

NÃO envie sua compra de volta ao fabricante.

Observe que você será responsável pelos custos de envio da devolução. O custo de envio não é reembolsável.

Todas as devoluções devem ser enviadas por um método rastreável. Para sua segurança, certifique-se de fornecer o número de rastreamento da devolução e manter o comprovante de envio. A Beauty on board não se responsabiliza por pacotes de devolução perdidos sem número de rastreamento.

Assim que recebermos seu(s) produto(s), o valor total dos itens devolvidos será reembolsado à forma de pagamento original. Aguarde até 14 dias úteis para que o reembolso apareça no seu extrato. Nenhum reembolso será emitido até que os produtos tenham sido recebidos e inspecionados por nós.

Reclamações por itens faltantes

Observe que os pedidos de encomendas faltantes só são válidos dentro de 30 dias após a entrega confirmada (conforme indicado pelo número de rastreamento no site da transportadora).

Pedidos com atraso de 60 dias são considerados perdidos. Todos os “pedidos perdidos” são totalmente reembolsáveis.

Itens danificados/defeituosos

Ao receber seu pedido, você deve verificar todos os itens para garantir que estão em boas condições. Se algum item recebido parecer danificado ou com defeito, envie-nos um e-mail dentro de 5 dias após o recebimento do pedido. Inclua uma foto ou vídeo do item onde o dano ou defeito possa ser claramente visto. Descreva brevemente o problema e envie a descrição e as imagens junto com o número do seu pedido para [email protected].

Analisaremos o caso e providenciaremos uma substituição ou reembolso. A reclamação não se aplica se não encontrarmos defeitos no produto ou se o dano tiver sido causado pelo cliente, como desgaste normal ou manuseio incorreto.

Garantia

Garantimos que todos os nossos produtos são de qualidade comercial. A garantia só se aplica em casos raros de defeito de fabricação. Não cobre desgaste normal, danos causados por acidente, mau uso ou negligência.

Trocas

Infelizmente, no momento não oferecemos opção de troca de produtos. Apenas substituímos item(ns) se estiverem defeituosos ou danificados. Se desejar trocar algo por uma cor ou tamanho diferente, trataremos como uma devolução. Se algo não deu certo, envie um e-mail para [email protected] para obter assistência adicional.